Loading Turiscar Aluguer de veículos
Loading...

4. MANUTENÇÃO E REPARAÇÃO DO VEÍCULO, COMBUSTÍVEIS



4.1. Caso se aperceba da existência de qualquer problema técnico no veículo, o LOCATÁRIO deve imobilizá-lo imediatamente e contactar a TURISCAR, ou, em caso de fora do horário de funcionamento, a assistência em viagem.

4.2. As despesas de reboque, dentro ou fora do País, devido a má utilização do veículo, serão da responsabilidade do LOCATÁRIO.

4.3. O veículo deve ser devolvido com o mesmo nível de combustível que tinha no momento da sua entrega ao LOCATÁRIO. Caso este o devolva com nível inferior de combustível, ser-lhe-á imputado o custo do combustível em falta, acrescido desuplemento de serviço de reabastecimento legalmente permitido.

4.4. O Locatário deve tomar todas as medidas de proteção necessárias para manter o veículo nas mesmas condições em que lhe foi entregue. Nomeadamente deve efetuar inspeções regulares ao estado do veículo quanto ao óleo, à água e à pressão dos pneus.

4.5. Em caso de introdução de combustível e/ ou substância de tipo diferente do utilizado pelo veículo, o LOCATÁRIO é responsável pelas despesas inerentes à substituição integral do combustível, desmontagem e lavagem do depósito, afinação do motor e outros danos causados ao veículo.