Quem Somos
História
A Turiscar é uma marca líder no aluguer de automóveis em Portugal, que opera no mercado nacional há 30 anos. Fundada por Abílio Lobato dos Santos, é conhecida como uma empresa familiar que atua principalmente no segmento de mercado de negócios das seguradoras, gestoras de frota e assistências em viagem, incluindo veículos de passageiros e comerciais.
Hoje, a Turiscar tem 24 estações em Portugal continental, e é uma marca líder de aluguer de automóveis no setor. Começou a operar com cerca de 100 viaturas com um balcão em Lisboa; hoje tem uma frota de cerca de 3.000 veículos de diferentes segmentos, e incorpora mais de 100 funcionários especializados.
A Turiscar foi integrada na Avis Budget Group em 2018 e mantém a sua identidade e valores que estão na sua génese. A empresa é reconhecida no mercado pelo serviço de excelência que oferece, sendo exemplo de uma empresa familiar que atua na estreita relação com os clientes.

Missão
É nosso objetivo adotar estratégias de crescimento e consolidação dos princípios empresariais de proximidade com o Cliente sob o lema de “Alugamos soluções”, mas com a cultura interna de serviço sob a referência de “Qualidade, Rigor e Transparência”.
Valores
Pautamos a nossa filosofia empresarial por valores institucionais: valorizamos quem nos acompanha diariamente. Este posicionamento ultrapassa o objetivo comercial e cruza-se com os modelos de cidadania e valorização humana: Qualidade, Rigor e Transparência.
Política de gestão integrada de Avis Budget Group
AVIS BUDGET GROUP, consciente de que só garantindo o respeito pelas pessoas, pela sociedade e pelo meio ambiente são alcançados resultados empresariais que permitam a sustentabilidade das organizações, incluindo a gestão responsável da Segurança e Saúde no Trabalho, Qualidade e Meio Ambiente, dentro de seus Eixos Estratégicos da Empresa, configurando assim a atuação do SIG, como objetivo permanente e prioritário, tanto pelo seu conteúdo social e humano, como pelo seu contributo para a eficiência e o lucro das empresas.
Por esta razão, a Direção estabelece que todos os níveis da organização irão reger as suas ações de acordo com os seguintes compromissos:
Os nossos compromissos:
- Atingir um elevado nível de qualidade de forma a ir ao encontro das necessidades dos clientes.
- Identificação das necessidades e expectativas de todos os nossos stakeholders como base do nosso desempenho e melhoria contínua.
- Cumprimento rigoroso dos requisitos legais e outros que a organização subscreve.
- A proteção do ambiente, a prevenção da poluição e os impactos da nossa atividade no ambiente.
- Disponibilizar aos nossos trabalhadores, bem como a todos aqueles que trabalham para a organização, um ambiente de trabalho digno e seguro que contribua para a prevenção de lesões relacionadas com o trabalho e deterioração da saúde.
- Contribuir para a melhoria da segurança rodoviária nas nossas estradas, sensibilizando os colaboradores e clientes.
- Reduzir e, em última análise, eliminar os acidentes de trânsito que a ABG pode influenciar.
- Assegurar a consulta e participação dos trabalhadores no ambiente de negócios e desenvolvimento da empresa.
- Melhoria contínua da gestão da Qualidade, Ambiente, Saúde e Segurança e Segurança Rodoviária.
- Contribuir para o crescimento e sustentabilidade da sociedade que nos rodeia.


