Resultados dos Inquéritos de Qualidade de Outubro
27/12/2012
Da análise aos resultados dos inquéritos respondidos no período em análise, e comparativamente com o mês de Setembro e com Outubro do ano transato, temos a destacar:
- Tendência de diminuição da percentagem de respostas que indicam o 'Lazer' como o motivo porque usufruíram da viatura de aluguer, em prol do aumento de percentagem associada a 'Negócio'. Este aumento revelou-se, inclusivamente, superior ao período homólogo de 2011;
- Aumento da percentagem de condutores que já circularam antes com viaturas da Turiscar (clientes habituais). Este valor foi, este mês, superior a 42%;
- Relativamente ao serviço prestado pelas Estações e Central de Reservas ('Atendimento' e 'Rapidez') nota-se, principalmente, um aumento na categoria Muito Bom face a Setembro;
- Sobre as características da viatura entregue em aluguer ('Qualidade'), concluiu-se, por um lado, um aumento nos itens Muito Bom e Bom e, por outro, a diminuição do número de respostas em Médio e Baixo (cerca de 3,2%). Este ultimo cenário é transversal à questão sobre a 'Limpeza/Estado' da viatura: o posicionamento em Médio e Baixo desceu de 6% para 3%.
Por fim, sobre o serviço geral da Turiscar passámos de 96,3% em Setembro para 98,5% no mês em análise (valores semelhantes a 2011).