Loading...

Turiscar Apoia o Judo


02/02/2018

A Turiscar reforçou recentemente o seu apoio ao Instituto do Judo.

O Instituto do Judo é uma associação sem fins lucrativos, criada por um grupo de judocas reconhecidos, que conta na sua fundação com os atletas Olímpicos João Pina (Bi-campeão europeu de Judo) e Joana Ramos (Vice-Campeã europeia de Judo), que desenvolve o Projeto Futuro. Um trabalho de apoio ao enriquecimento da vida de centenas de crianças através da prática do Judo e que, simultaneamente, visa assegurar o desenvolvimento da modalidade no nosso país, com mais potenciais atletas, treinadores e árbitros.

O último torneio, realizado no passado fim de semana, foi uma forma, não só de divulgar o Instituto do Judo e o seu Projeto Futuro, mas principalmente de juntar todos os clubes e os seus praticantes com o objetivo de celebrar o judo e a prática desportiva.

O torneio “Troféu PRA-Raposo, Sá Miranda & Associados 2018” mobilizou 400 jovens atletas e todas as receitas e patrocínios permitem que o Instituto do Judo possa proporcionar aulas de judo gratuitas a crianças e jovens (cerca de 120) que de outra forma não poderiam ter acesso.

A Turiscar não poderia deixar de se associar a mais um projeto de Responsabilidade Social.

Convidamo-lo a conhecer melhor o Instituto do Judo em http://institutodojudo.org/