Loading...

Notícia Publicada no Diário Económico (12.Agosto.2014)


14/08/2014

Turiscar renova frota e prevê aumento de 10,3% do volume de negócios em 2014

"O Verão caracteriza-se pela elevada mobilidade de pessoas e viaturas, como tal, prevê-se, um aumento do volume de negócio."

A Turiscar, empresa de capitais 100% portuguesa, prevê um aumento da facturação com o Verão, estimando atingir o objectivo traçado. No ano passado, a Turiscar facturou cerca de 11 milhões de euros, e prevê que o volume de negócio cresça 10,3% este ano em comparação com o ano anterior. "Apesar de, à semelhança de anos anteriores, termos sentido uma ligeira quebra nas vendas no primeiro trimestre, recuperámos no segundo trimestre e alcançamos os objectivos traçados no orçamento para 2014", diz fonte oficial da empresa de rent-a-car ao Diário Económico.

Para concretizar o objectivo, a Turiscar renovou a sua frota tendo adquirido novos modelos de viaturas.Actualmente, a empresa detém cerca de duas mil viaturas de baixa, média e alta gama e ainda algumas comerciais. "O Verão caracteriza-se pela elevada mobilidade de pessoas e viaturas, como tal, prevê-se, à semelhança dos anos anteriores, um aumento do volume de negócio e, consequentemente, uma taxa de ocupação de frota muito elevada", sublinha fonte oficial da empresa.

Com cerca de 100 trabalhadores, a Turiscar está presente em 25 cidades em Portugal. "O 'core business' da Turiscar foca-se nos clientes institucionais pelo que os recursos humanos alocados à sua actividade são constantes ao longo do ano", explica a mesma fonte. No entanto, este ano a Turiscar criou uma 'bolsa de viaturas' específicas para o mercado de turismo.

Ler artigo: http://economico.sapo.pt/noticias/turiscar-renova-frota-e-preve-aumento-de-103-do-volume-de-negocios-em-2014_199479.html